08.03.2012 - A contadora de 29 anos que colocou pesticida na mamadeira da filha de três meses, no final de fevereiro, foi presa novamente na noite de quarta-feira em Sorocaba (a 107 km de São Paulo). Após a delegada Jaqueline Coutinho concluir o inquérito e indiciar a mulher por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar), o Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo revogou o habeas-corpus de Thais Helena Ferreira e ela teve que voltar a cadeia feminina de Votorantim.
A mulher foi presa no dia 21 de fevereiro, mas seus advogados haviam conseguido um habeas-corpus e ela foi solta quatro dias depois. A criança, que precisou passar por uma lavagem estomacal e ser medicada em função de ter ingerido Butox - veneno para matar pulgas e carrapatos -, ficou um dia internada e continuará com o pai, um corretor de 31 anos.
O caso foi marcado pelas mudanças de versões da acusada. Em um primeiro momento, ela relatou à polícia que colocou o pesticida na mamadeira da filha para "acalmar a criança, que não parava de chorar". Depois, quando estava presa, ela mudou seu depoimento e falou que se confundiu ao pegar o remédio, pensando ser um medicamento para cólica..
Fonte: Terra noticias
-------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio". (Os 4, 1 -2)
Leia também...
Minas Gerais: Mulher é presa por matar filho e enteado com veneno de rato
Sinal dos Tempos: Homem mata filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio
Brasil: Filho adepto do satanismo mata mäe por ela acreditar em Jesus
Sinal dos Tempos: Filho é preso após matar a mãe com golpes de machado em Goiânia
Sinal dos Tempos: Pai é preso por estuprar filhas de 6 e 8 anos, em SC