13.02.2012 - Joaquim Pereira, 68 anos, e Laurentina Felix Pereira, 69 anos, foram mortos a facadas pelo filho adotivo na tarde deste domingo em Araras, a 169 km de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Juliano Henrique Begnine, 21 anos, é usuário de drogas, e depois de brigar com os pais idosos e ser expulso de casa pela mãe, o rapaz pegou uma faca e um picador de gelo e matou os pais adotivos por volta das 18h de domingo no Jardim Ometo I, área nobre da cidade.
Os corpos foram encontrados por um filho biológico do casal, que estranhou que os pais não atendiam o portão na noite de domingo. O acusado do crime foi encontrado e preso horas depois no Jardim Itália. De acordo com a PM, o rapaz confessou que o motivo do crime foi porque a mãe o havia expulsado de casa.
Na delegacia o rapaz admitiu ser usuário de drogas e foi levado para a cadeia da cidade. Os corpos do casal seguem sendo velados até as 14h, quando serão sepultados no Cemitério Parque da cidade.
Fonte: Terra noticias
================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Homem de 74 anos ateia fogo no filho viciado em drogas
Nova droga Krokodil, faz carne e tecidos dos usuários apodrecerem
Alerta: Droga mais forte que crack se espalha em 11 Estados
Brasil: Ministro da Saúde diz agora que crack é nova epidemia no país
Mais de 3 milhões de viciados em drogas injetáveis estão infectados pelo HIV
Quase metade dos universitários brasileiros já consumiu drogas, diz pesquisa