03.02.2012 - Um relatório do Instituto de Física da Terra Schmidt (IPE), em Moscou, em circulação no Kremlin advertiu hoje que o terremoto de magnitude 6,2 que abalou a região de Chiapas no México, em 21 de janeiro de 2012 é um "precursor potencial" para uma "mega-terremoto" de pelo menos 7,5-8, 3 Espera-se que atinja a costa oeste dos EUA no Pacífico mexicano nos próximos 15 dias (+ / - 7 dias)
Segundo o relatório, IPE, expressou grande preocupação com esta região após um terremoto medindo 1,4 graus da escala Richter, atingindo a península mexicana de Baja California em 18 de janeiro e é emitido na "faixa de 4,433-4,498 microns", variações de temperatura "extrema" da atmosfera que não são normalmente associado com um tremor verificado ontem e, novamente, algo acontece em Chiapas.
Importante notar sobre esta região, diz o relatório IPE, medos intensificaram após um terremoto de magnitude 7,2 da escala Richter, abalou a 04 de abril de 2010 e foi o primeiro terremoto grande ocorre neste sistema falha particular desde 1892, a zona sísmica de links México com falha do sistema massivo na Califórnia, e aponta para um "despertar" das áreas potenciais para esses eventos catastróficos sísmica / vulcânica.
Igualmente importante a notar é que o calor extremo e / ou rápido na atmosfera sobre zonas sísmicas estão agora acredita-se ser um indicador preciso da atividade sísmica significativa, como foi documentado antes do grande terremoto no Japão e tsunami de 2011, quando antes do 11 de março terremoto atingiu conteúdo eletrônico total em uma parte da atmosfera superior chamada de ionosfera, aumentou dramaticamente no epicentro do terremoto, atingindo um máximo de três dias antes do terremoto.
Este relatório afirma ainda que as conclusões foram confirmadas pelo IPE uso das mais recentes informações obtidas a partir do Moderate Resolution Imaging Spectrometer (MODIS) satélite operado pela NASA e está disponível para visualização [Nota: Este é um site de alta EUA nível de governo que usa monitoramento de digitação] pela comunidade científica internacional.
Segundo a pesquisa, um grande terremoto ocorrerá na cidade portuária de Ensenada, Baja California, México. A reunião teve lugar grande segredo entre a elite científica no primeiro centro de pesquisa no México é conhecida como o Centro de Pesquisa Científica e Ensino Superior de Ensenada (CICESE). Este relatório detalha por que os cientistas proeminentes de todo o mundo trabalhando em CICESE decidiu mover de repente ou fugir da península de Baja Califórnia por causa de um evento geofísico iminente de grande magnitude.
O tema em discussão pela elite científica é o fato de que agora temos a confirmação de que um cataclismo geológico ou geofísico está prestes a acontecer a qualquer momento, desde pelo menos destruir o porto da cidade de Ensenada (México). Ensenada é apenas 68 quilômetros ao sul da fronteira com Tijuana / San Diego. Pelo menos 300.000 pessoas vivem em Ensenada. Entre outras coisas discutidas para deixar a cidade o mais rapidamente possível.
Foi revelado para nós que, de fato, muitos cientistas estrangeiros trabalham em CICESE e outros indivíduos bem posicionados na elite deixaram Ensenada Baixa Califórnia.
Se o resultado final deste relatório é a forma como os cientistas prevêem IPE, o custo total de desastres naturais em nosso planeta $ 109.000.000.000 em 2010 e subiu para $ 366.000.000.000 em 2011, a linha de tendência de desastres bater nosso mundo certamente não é indo na direção que ninguém iria escolher.
Fonte: www.conmiedo.com e blog libertar
==============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
Leia também...
Sequência de terremotos em 2010 - O próximo será o Big One?
Estados Unidos: Tremor reaviva medo de que a Califórnia vire ilha
Especialistas americanos garantem grande terremoto que fará Los Angeles ruir.
Estados Unidos: Milhões de peixes aparecem mortos em porto da Califórnia
EUA: os gays ganham lugar nos programas escolares da Califórnia