22.01.2012 - Fernando Villalonga, secretário de Artes da prefeitura de Madrid (Espanha), disse que vai manter a foto do ator Asier Etxeandía com um crucifixo cobrindo sua genitália em exposição no teatro municipal.
Até a semana passada, os abaixo-assinados de entidades religiosas pedindo a retirada da "blasfêmia" somavam mais de 20.000 assinaturas.
A foto em preto e branco foi feita por Sérgio Parra quando o ator, caracterizado de Jesus, se preparava no camarim de um teatro para apresentação de uma versão do esloveno Tomaz Pandurem da peça “Inferno”, de Dante.
Villalonga disse que Ana Botella Consistório, prefeita da cidade, respeita todas as convicções religiosas, mas também preza a liberdade de expressão.
Falou que Ana não ia entrar em um jogo para ser acusada de provocar religiosos e informou que a foto passaria a ter uma placa alertando às pessoas de que ela pode ofender a sua sensibilidade.
O secretário deu o assunto por encerrado. “Não vamos retirar a foto.”
Em julho de 2011, quando a foto esteve em um festival na cidade espanhola de Mérida, os organizadores não aguentaram a pressão e a retiraram do evento.
Com informação do Minuto Digital, entre outras fontes. e www.paulopes.com.br
==================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Diz na Sagrada Escritura:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
Em respeito aos nossos visitantes, a foto do ator (herege) Asier Etxeandía, com um crucifixo cobrindo sua genitália, näo será mostrada aqui no site.
Quem quiser ver ao ponto que a apostasia chegou, VER ESSA imagem blasfema, para comprovar este fato, que vai contra DEUS, que zomba do Sacrifício de JESUS na Cruz.
Acesse o site da fonte da noticia: clique aqui