26.12.2011 - Baseado na lei sharia o livro também ensina que os judeus precisam ser exterminados
O Institute for Gulf Affairs, de Washington, Estados Unidos, recebeu edições de um livro escolar publicado pelo governo da Arábia Saudita que mostra como decepar pés e mãos de acordo com a Sharia, lei islâmica que pune diversos atos, entre eles o homossexualismo.
No livro os alunos aprendem como devem cortar pés e mãos de pessoas que precisam ser punidas, e também são ensinados de que todos os judeus precisam ser exterminados e os homossexuais devem ser “levados à morte”.
O órgão americano disse ao Daily Mail que a linguagem jihadista empregada no livro, que é destinado à crianças e adolescentes, nada mais é do que a preparação para o terrorismo. “”É onde o terrorismo começa, no sistema educacional”, disse Ali al-Ahmed, diretor do instituto.
Para os muçulmanos o “Corão”é a mais importante fonte da jurisprudência islâmica. Ele é quem dita punições de diversos atos considerados crimes para o Islã. A segunda fonte usada pela lei é a “Suna”, uma obra que narra a vida e os caminhos do profeta Maomé.
Fonte: Gospel Prime
----------------------------------------------------------------------------
Leia também...
Vítimas do Islã radical - Os mártires modernos do cristianismo
Extremistas muçulmanos assassinam a jovem por deixar Islã e converter-se ao cristianismo
Muçulmano assassina jovem cristã por recursar converter-se ao Islã e casar-se com ele
Paquistão: Centenas de cristãs são forçadas a converter-se ao Islã