10.12.2011 - Um preocupante despacho do Ministério da Defesa chinês dirigido ao Primeiro-ministro Putin e ao Presidente Medvedev ontem, refere que o Presidente Hu da China considera colocar em curso de forma iminente uma ação direta militar contra a agressão do Ocidente, encabeçada pelos EUA.
O líder chinês já terá ordenado as suas forças navais prepararem-se e tomarem posições estratégicas, na defesa do Irã, parceiro militar da China.
Também o General russo Nikolai Makarov declarou na passada semana que não descarta a hipótese de alguns conflitos regionais desencadearem uma guerra mundial a grande escala, com recurso inclusivamente a armas nucleares, num resultado absolutamente imprevisível.
O aumento das tensões globais cresceu depois do embaixador russo Vladimir Totorenko e dois dos seus secretários terem sido atacados violentamente quando regressavam da Síria. Foram socorridos pela CIA e pelo MI5 que os encaminharam ao Qatar, mas que ao mesmo tempo, tentaram abrir as suas pastas que continham documentos confidenciais.
Esta violação da confidencialidade russa parece ter sido o objectivo principal desse ataque pessoal ao embaixador, numa missão secreta da NATO, o que desencadeou suspeitas junto dos Serviços Secretos russos.
Nas malas haveria informação secreta sobre o fato dos EUA e da Inglaterra estarem a enviando soldados da Al-Qaeda para a Síria, repetindo assim a estratégia seguida na Líbia. Segundo esses documentos secretos, os EUA podem estar preparando uma "solução final" (ao estilo nazi) para acabarem com o conflito na Síria, usando armas biológicas de destruição massiva.
Um especialista virulogista holandês Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus da Holanda, que chefia uma equipa de cientistas que descobriram 5 mutações do vírus da gripe das aves naquela zona do Oriente, mais facilmente dispersáveis pelo ar.
Fonte: http://amafiaportuguesa.blogspot.com/
Enviado por Wagner Dias - www.rainhamaria.com.br
======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...
Rumores de Guerra: Presidente chinês ordena à marinha que se prepare para combater
General chinês ameaça uma Terceira Guerra Mundial para proteger o Irã
Estudo: China teria arsenal nuclear muito maior do que se acredita
Rumores de Guerra: Irã ameaça ensinar aos EUA verdadeiro significado da guerra
Rumores de Guerra: Rússia adverte EUA e Israel contra ataque ao Irã
Rumores de Guerra: China anuncia manobras navais após aumento de ten