02.11.2011 - Arruaça, vandalismo, violência e pichações são a marca tradicional do Encontro Nacional de Mulheres que se realiza todos os anos na Argentina.
Em 2011, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, foi a vez da cidade de San Carlos de Bariloche sofrer as depredações que ocorrem com a marcha que finaliza o encontro feminista.
A Comissão Organizadora solicitou que a marcha não passasse em frente à catedral, mas formalidades só possuem efeitos em pessoas civilizadas, e às 19h as manifestantes tomaram o rumo da igreja, no momento em que o Bispo local, Mons. Fernando Maletti, estava celebrando uma missa.
As portas foram fechadas e várias pessoas se colocaram em frente à catedral para rezar o terço e impedir a depredação da igreja que, ainda assim, teve suas paredes laterais pichadas com frases como “Deus no” e outras de teor blasfemo referentes a Jesus Cristo, Nossa Senhora e a Igreja.
Veja fotos e depois um vídeo.
Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/
===========================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18 - 23)
Veja também...
VIDEO: Manifestantes invadem Igreja em Roma e destroem imagem de Nossa Senhora
Cristianofobia basta: Brutalidade policial contra católicos pacíficos. Vejam vídeos.
Procissão atéia na Espanha ofende a fé católica e gera perplexidade
Jovens católicos defendem Catedral de Neuquén, na Argentina, de grupo feminista
Católicos defendem a Catedral de Lima em face provocação de movimento gay
Protesto Gay DENTRO de Igreja Católica na Holanda