31.10.2011 - Um adolescente de 17 anos não ficou satisfeito com o corte e matou o cabeleireiro, neste domingo em Uberaba, no triângulo mineiro. O jovem foi apreendido em flagrante pelo assassinato e por ter roubado a caminhonete da vítima.
O crime teria acontecido no fim da tarde de domingo, às margens da BR-262, onde o corpo de Rodrigo Rafael da Silva, 30 anos, foi encontrado. A Polícia Militar localizou a vítima em um matagal com marcas de dois tiros na nuca.
Segundo a PM, algumas horas depois do assassinato, o adolescente e mais três pessoas, entre elas uma menor, que teriam participado do latrocínio, foram presas. De acordo com a polícia, o jovem assumiu a autoria do crime e disse que matou, por causa de um desentendimento que teve com o cabeleireiro, depois de Rodrigo ter feito um corte que não agradou o adolescente.
O veículo do cabeleireiro foi encontrado na cidade de Água Comprida, a 30 km de Uberaba. A arma do crime também foi localizada. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde serão ouvidos.
Fonte: Terra noticias
-------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio". (Os 4, 1 -2)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Menino de 12 anos mata prima após discussão por manga
Sinal dos Tempos: Homem mata irmão tetraplégico a pedido da própria vítima
Sinal dos Tempos: Mulher mata filha afogada em banheira e tenta se matar em MG