27.10.2011 - Um adolescente de 12 anos foi apreendido na noite de quarta-feira após matar a prima de 17 anos na Ilha de Itaparica (BA). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre os primos iniciada após a vítima, identificada como Tainá Almeida do Rosário, comer uma manga que o adolescente colhera momentos antes na roça onde seu padrasto trabalha.
Irritado, o menino foi até a casa da fazenda, pegou uma espingarda artesanal e disparou um tiro na cabeça de Tainá, que morreu na hora. O padrasto do adolescente, identificado apenas como Edilton, foi até a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz e denunciou o crime ao delegado titular, Lúcio Ubiracê.
Investigadores da delegacia apreenderam o adolescente, que foi encaminhado ao Ministério Público e cumprirá medidas socioeducativas.
Fonte: Terra noticias
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Criança de 9 anos mata padrasto ao apartar briga com sua mãe
Sinal dos Tempos: Mulher mata filha afogada em banheira e tenta se matar em MG
Sinal dos Tempos: Preso por matar o pai a facadas, jovem confessa 636 crimes
Sinal dos Tempos: Menina de 11 anos mata criança de 6 a facadas, em Assis SP