26.10.2011 - Catedral de Santiago foi evacuada nessa terça-feira após ter sido encontrada uma mochila com um extintor que continha pólvora, confirmaram à agência EFE fontes da polícia.
A bomba, que tinha um relógio preso a ela, estava debaixo de um assento e foi encontrada por um guarda da catedral, segundo explicou aos jornalistas o major Miguel Opazo, do Grupo de Operações Policiais Especiais (Gope). Cerca de 60 pessoas estavam dentro da catedral, situada na Praça de Armas, que fica no centro da capital chilena.
A área foi isolada e uma das ruas laterais foi fechada ao trânsito até que a polícia retirou o dispositivo e o levou a uma delegacia para analisar seu conteúdo. Até o momento, ninguém reivindicou a colocação da bomba.
Desde 2006, o Chile já registrou várias dezenas de atentados com bombas de fabricação caseira contra bancos, sedes de grandes empresas, igrejas e edifícios públicos.
Fonte: Terra noticias
========================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)
Leia também...
Satanismo por trás do assassinato de sacerdote na catedral de Santiago do Chile
Tentam assassinar sacerdote durante Missa no Chile, Arcebispo reza por ele e pelo seu agressor
Padre é assassinado logo depois da missa no Chile