20.10.2011 - Uma criança de 9 anos matou o próprio padrasto como uma facada ao tentar apartar uma briga entre ele e sua mãe na quarta-feira, no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o menino disse que saiu em defesa de sua mãe porque viu Luís Augusto dos Santos, 42 anos, tentando matá-la com um facão.
O frentista chegou a ser socorrido e levado, junto com a mulher, para um hospital, mas não resistiu. Ela foi medicada e liberada. A criança usou uma faca que estava na cozinha para deferir os golpes. Após ser atingido pelo golpe, Luís ainda tentou acertar a criança com o facão, mas foi impedido por um vizinho, que, ao ouvir os gritos vindos da casa, foi até o local.
A faca usada pela criança e o facão de Luís foram apreendidos e encaminhados para a perícia técnica. Como vizinhos limparam o local do crime, a casa não foi periciada. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial.
Fonte: Terra noticias
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Menina de 11 anos mata criança de 6 a facadas, em Assis SP
Sinal dos Tempos: Menino de 7 anos é suspeito de atirar e matar irmão de 4
Sinal dos Tempos: Polícia diz que menina de 9 anos é suspeita de matar padrasto
Sinal dos Tempos: Para britânicos, crianças se comportam como animais
Acredite se quiser: Criança de 3 anos mata pai PM com tiro acidental