12.10.2011 - A Justiça condenou nesta quinta-feira a 31 anos de prisão Gessy da Silva, 48 anos, acusada de planejar a morte da filha, 12 anos, para ficar com o namorado da jovem. O caso ocorreu em dezembro de 2005, em Planaltina (DF).
Segundo a denúncia do Ministério Público, Gessy e outras duas pessoas, entre elas Welleson Gonçalves - autor dos disparos -, teriam planejado o assassinato de Thaís da Silva Martins, ocorrido no Núcleo Rural Bom Sucesso. A vítima, antes de morrer, foi submetida ainda à violência física.
O Tribunal do Juri de Planaltina acatou os argumentos da acusação, de que Gessy, no dia do crime, teria passado de ônibus pelo mesmo local onde a filha tinha ido, mas não desceu. Além disso, a mãe deixou o celular desligado no tempo em que disse que procurava a filha.
Welleson foi condenado a 30 anos de prisão. Gessy deve cumprir pena em regime fechado, e poderá recorrer em liberdade.
Fonte: Terra noticias
================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Pai confessa ter encomendado morte da filha por R$ 500 no RS
Brasil: Mãe e filha de 13 admitem ter pago R$ 1 mil por morte de pai