11.10.2011 - Na manhã desta terça-feira (11), uma tragédia familiar aconteceu na Rua Sergipe, Bairro Universitário, próximo à Unoesc Xanxerê. Um homem matou a enteada e a filha, e depois cometeu suicídio. O homem era Irineu Kontzler e a enteada era Ana Ligia Alves Mendes, 24 anos, que cursava Direito na Unoesc, a filha Ana Leda Kontzler, de 17 anos. Kontzler cometeu os homicídios e o suicídio com tiros na cabeça.
Conforme relata o vizinho e proprietário da residência onde morava a família, Elmário Geier, por volta das 5h30min. escutou gritos de mulher e tiros. “E a mulher, mãe das vítimas, desceu a rua gritando”, disse.
Geier relata que a família enfrentava dificuldades financeiras e o homem, que estava desempregado, também se queixava de problemas de saúde. “Ele mesmo disse que emprestou dinheiro e a pessoa não lhe pagou, além disso, ele estava devendo para muita gente. Ele me disse ‘estou passando vergonha’. E, ao mesmo tempo, ele se queixava de problemas de saúde”, conta.
O proprietário da casa conta ainda que a família da cidade de Bom Jesus havia mudado para a casa de Xanxerê há quatro meses e pretendiam fazer uma nova mudança para Passos Maia, ainda nesta semana. “Ele iria trabalhar num tambo de leite, em Passos Maia. A casa ele alugou para as meninas morarem e estudarem, mas deu os problemas financeiros e veio toda a família. Ele estava com mais ou menos dois meses de atraso no aluguel”, informa.
A mãe das duas vítimas, que conseguiu fugir da casa no momento dos crimes continua internada no Hospital Regional São Paulo.
Fonte: Alô Notícias Enviado por André Luiz Boschetti - Xanxerê - SC
========================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Homem mata 2 irmãs e se suicida em Säo Paulo, motivo herança
Sinal dos Tempos: Filho mata pai em MG após discussão sobre futebol e música
Sinal dos Tempos: Mãe é suspeita de tentar matar filho com leucemia no RS
Sinal dos Tempos: Filho tenta matar a própria mãe no RS
Sinal dos Tempos: Pai pede ao filho para desligar o computador e é esfaqueado, em GO
Sinal dos Tempos: Com filho no colo, mulher ateia fogo ao próprio corpo
Sinal dos Tempos: Homem invade igreja, mata grávida e se suicida na Espanha