06.10.2011 - Uma menina de dez anos saiu do "túmulo" e denunciou um primo que a teria estuprado, agredido e enterrada viva no sul das Filipinas, indicaram fontes policiais nesta quinta-feira (6).
O inspetor Roberto Ocumen, chefe da Polícia de Magpet, explicou à imprensa local que a menina relatou que seu primo Dennis Quilatonde, de 21 anos, a violou, bateu em sua cabeça com um objeto e enterrou no último domingo nesta localidade do sul do país.
A menor, que recuperou os sentidos quando já estava enterrada, conseguiu voltar à superfície e retornou para casa com a ajuda de vários vizinhos, antes de denunciar seu primo. O acusado foi detido já na segunda-feira e permanece sob custódia policial.
Fonte: UOL noticias
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Leai também...
Menina é enterrada viva pela família por 'falar com meninos' na Turquia
Alemanha condena à prisão perpétua homem que enterrou menina viva
Morre estudante de 11 anos por comer biscoito envenenado por colegas
Maldade humana: Mãe teria abandonado menino de 2 anos que morreu de fome
Bestialidade humana: Mãe que afogou filha paralítica de 4 anos pega prisão perpétua