Artigo de Ligia Marino Gimenes: A Voz da Verdade


04.10.2011 - Caros amigos cristãos é preciso saber de que lado ficar? E a quem seguir nesses maus tempos...
Muitos sacerdotes que se dizem ‘ministros de Deus’ estão contra Ele. E é fácil de explicar.
Se o seu Padre lhe diz que o diabo não existe, não acredite nele, aliás digo que você reze por ele porque ele está redondamente enganado.
É preciso seguir a Tradição da Igreja, o que ela como mãe nos ensina e sempre ensinou, não vá você agora crer nesta mentira, o diabo existe sim e podemos constatar sua existência num depoimento do próprio demônio onde através da boca de um possesso, ele fala claramente alias ainda afirma que esta farsa é a que leva mais almas para o inferno todo dia. A idéia de que o inferno não existe.

Vou citar um exemplo de um Padre santo que viveu realmente para Cristo. Pe. João Maria Vianney de Dardilly, França. Considerado pela Igreja como o Padroeiro dos Sacerdotes.
Pe. Vianney teve até sua própria cama queimada pelo demônio e o mesmo vinha assustá-lo durante a noite, também pela boca de uma possessa o demônio demonstrou sua fúria contra o Padre atacando- o com palavras injuriosas, palavrões, etc., porque Pe. Vianney vivia pregando contra o inferno, ensinando a verdade, ensinando as pessoas a rezar o rosário, fechando cabarés e bares que destruíam as famílias. Este sim é um verdadeiro sacerdote, vivia na pobreza honrando os votos que fez a Deus, Sua vida era de intenso trabalho, pouca alimentação, jejum e penitência, ele mesmo fazia sua comida, limpava sua casa, cuidava da Igreja, atendia confissões durante horas a fio (aproximadamente 14 horas por dia) e tinha muitos afazeres mais, entre eles jejuava, e rezava constantemente pelo seu rebanho.
Quando algum padre lhe perguntava qual o segredo de tudo aquilo, o Padre Vianney lhe respondia: “Você já passou alguma noite em oração? Já fez algum dia de jejum?”. Ele viveu toda a sua vida dedicada a Deus.
Sendo ele o Padroeiro dos Sacerdotes, não deviam os sacerdotes de hoje imitá-lo?
Pelo contrário ergue-se uma leva de sacerdotes indignos, que amam os prazeres e estão faltando ao respeito com Deus, e com as pessoas, suas ovelhas.

Agora você vai me dizer que os santos estavam enganados? Pois bem, então citaremos pra você o exemplo do próprio Nosso Senhor Jesus Cristo e o Seu testemunho.
Jesus Cristo lutou, foi tentado pelo demônio no deserto: "Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. (Mateus 4:1)" e expulsou vários demônios, Marcos (9:14-29)inclusive deixou esse poder aos seus sucessores. (Lucas 9:1-2)
Resumindo um Padre modernista que prega que o inferno e o diabo não existem este é contra o próprio Cristo que pregava a sua existência.
Atenção Sacerdote se quer se salvar usem suas roupas certas, suas batinas, rezem por si pelo seu rebanho, mudem de vida, porque um sacerdote que se perde e vai para o inferno não vai só leva consigo uma multidão de almas as quais deveria ter encaminhado para o Céu. Ao contrário um Sacerdote que se salva e vai para o Céu, leva consigo uma multidão de almas, leva consigo seus frutos. Sacerdotes modernistas abandonem os vícios e as comodidades, sejam os pára-raios da misericórdia Divina e não sejam a causa de castigo para a humanidade.

Vocês que deveriam ser o sal da Terra, estão fazendo com que ela perca seu ‘sabor’.
Imitem o exemplo dos santos Padres e dêem mais amor e respeito a Jesus e não abracem esta vida de honras, comodidades e prazeres temporários e terrenos, que os levaram a perdição eterna.
Lembrem-se das palavras de Jesus:
E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Mateus (10:38) 
Somos todos peregrinos nesta terra, rumo ao Céu, esta vida é uma constante batalha, entre o bem e o mal, é você quem decide agora pra onde ira depois.
Pense bem você vai continuar seguindo os conselhos desses padres modernistas que fazem tudo menos amar a Deus e viver a verdadeira doutrina da Santa Igreja Católica ou vai realmente defender a Cristo e lutar pelos seus valores e pela Tradição, pensem bem... Eu já decidi de que lado ficar, eu quero o Céu.... Continuo com a Igreja e sua Tradição e lutarei pela verdade até o fim.
Quem não é a meu favor é contra mim; e quem não me ajuda a ajuntar está espalhando. (Lc 11,14-23)


Ligia Marino Gimenes
[email protected]

www.rainhamaria.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia também...

Artigo do Padre José do Vale: O Santo Cura d’Ars

Artigo do Padre Divino Antônio Lopes: Sopäo Insosso e Mal Cozido

Padre Michel Rosa, 31 anos, longa batina preta e missas rezadas em latim

Artigo de Everth Queiroz Oliveira: O padre continua a obra de Redenção sobre a terra

Artigo do Padre Leonardo Holtz: O Hábito não faz o monge… o santifica!

Padres de Batina: Benefícios do uso do Traje Clerical

Padre Antônio. (o velho e tradicional Vigário)

As Sete Excelências da Batina

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne