30.09.2011 -
O crime, que aconteceu na paróquia Santa María del Pinar, chocou a população madrilenha
Um homem armado invadiu uma igreja, matou uma mulher grávida, feriu outra mulher e depois se suicidou em Madri, na Espanha. O crime aconteceu nesta quinta-feira na paróquia Santa María del Pinar, informaram veículos locais nesta sexta.
Ao entrar no templo, o homem descarregou pelo menos um tiro na grávida, depois disparou contra outra e finalmente atirou em si mesmo ante o altar. Segundo a polícia, o autor do homicídio é Iván Berral Cid, 34 anos,um homem que frequentava abrigos para moradores de rua. Ele tinha vários antecedentes criminais por maus-tratos no âmbito familiar, narcotráfico, resistência e atentado à autoridade, lesões e ameaças.
A polícia informou também que Cid não tinha nenhum vínculo com a vítima de 36 anos que morreu na hora. A outra mulher, ferida no tórax, foi encaminhada para um hospital e não corre risco de vida.
Fonte: Terra noticias
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Alerta de São João apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12, 12).