26.09.2011 - Um adolescente de 17 anos assassinou o próprio pai na noite deste domingo em Capim Branco, na região central de Minas Gerais. Segundo o sargento Anderson Diniz de Araújo, o crime foi motivado por divergências sobre futebol e música.
De acordo com o militar, Denivaldo Borges Pereira Franco teria iniciado uma discussão com o pai, Valdete Pereira Franco, 47 anos, por conta de um jogo de futebol e preferências de estilos musicais. "Isso contribuiu para o descontrole das duas partes. O jovem pegou uma arma de fogo no quintal de casa e disparou duas vezes contra o pai", disse o sargento.
Os tiros atingiram a vítima na altura da virilha. A polícia foi chamada pela companheira de Valdete, mas ele morreu no local. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O adolescente fugiu com a arma e continua foragido. O soldado Araújo contou que "a região é muito extensa, com várias matas ao redor. Como o crime aconteceu durante a noite, dificultou as buscas. Há viaturas fazendo rastreamento no local nesse momento". O crime será investigado pela Polícia Civil de Matozinhos.
Fonte: Terra noticias
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Filho tenta matar a própria mãe no RS
No Rio Grande do Sul, filho assassina o pai e vai dormir
Rio Grande do Sul: Filho mata pai a paulada e diz ser enviado de Jesus
Bestialidade humana: Filho mata mäe e a enterra num cômodo da residência, no DF
Bestialidade humana: Filho mata mäe e a enterra num cômodo da residência, no DF
Sinal dos Tempos: Na Bahia, filho atira na cabeça do próprio pai após mãe duvidar
Sinal dos Tempos: Pai confessa ter encomendado morte da filha por R$ 500 no RS