24.09.2011 - A Polícia Civil de Porto Alegre (RS) investiga a mãe de um menino de 7 anos após denúncias de que ela teria tentado matar a criança em um hospital da capital gaúcha. Segundo a equipe médica da instituição, a mulher teria injetado substâncias no soro do menino enquanto ele recebia o tratamento para leucemia.
O delegado responsável pela 1ª Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (1ª DHD), Cléber dos Santos Lima, afirma que o hospital procurou a polícia após desconfiar da mãe, que havia sido flagrada no banheiro da instituição com uma bolsa com seringas e um líquido incolor. De acordo com o delegado, o menino recebia tratamento desde abril e não apresentava nenhum resultado.
Ouvido pela polícia, o menino confirmou que a mãe injetada o líquido das seringas enquanto ele tomava banho. Segundo o delegado, a criança foi afastada da mãe e apresentou melhoras no tratamento. Ela passou por avaliação psicológica e foi internada em uma clínica da cidade de Caxias do Sul.
Ainda de acordo com o delegado, foi solicitada perícia no material, que deve ser concluída na próxima semana. A mulher pode ser indiciada por tentativa de homicídio.
Fonte: Terra noticias
========================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Após parto, mãe deixa bebê em geladeira e polícia é acionada
Sinal dos Tempos: Com filho no colo, mulher ateia fogo ao próprio corpo
Bestialidade humana: Mãe que afogou filha paralítica de 4 anos pega prisão perpétua
Sinal dos Tempos: Mãe ora para Deus e depois degola filho de 5 anos