13.07.2011 - Ontem, 12 de julho, aconteceu mais um caso de violência que choca toda a população patense.
Um garoto de apenas 7 anos de idade, segundo apuração da Polícia Militar, foi violentado sexualmente na manhã de ontem em um banheiro no interior da AABB, em Patos de Minas. O estudante é integrante do Projeto AABB Comunidade. A violência foi descoberta pela mãe quando o garoto, em casa, relatou o crime praticado contra ele.
Traumatizado, o estudante contou com detalhes à sua mãe que ao adentrar ao banheiro da AABB fora dominado por "colegas" e um outro garoto, de 12 anos, o violentou sexualmente. Todos participam do projeto desenvolvido na AABB.
Machucado e assustado, o menino não contou a ninguém o que houve, vindo a revelar o acontecido somente para a mãe, que ao vê-lo com sangramento intenso acionou a Policia Militar. A criança foi conduzida até o Hospital Regional Antonio Dias, onde foi medicada e permanece em observação.
A Polícia Militar encaminhou o caso para ao Conselho Tutelar, que entregará a situação para Juizado da Criança e do Adolescente que tomará as providências necessárias que cabem ao caso. A família deve receber atendimento por parte de psicólogos para que possam superar o trauma.
Confira a entrevista onde a mãe do menino conta como tudo aconteceu
Fonte: PMMG.
http://www.clubenoticia.com.br/noticias/vernoticia/7970/menino-de-7-anos--e-estuprado-por-colegas-no-banheiro-da-aabb
Enviado pelo colaborador Alex Borges
=====================================================
Leia também...
Sinal dos Tempos: Professor é suspenso após alunos de 7 anos fazerem sexo oral em sala
Educadores na ONU: Sexo oral, masturbação e orgasmo ensinados nas escolas
Programa de educação sexual espanhol promove perversões entre adolescentes
Relatório da UNESCO pede educação sexual explícita para crianças do mundo acima de 5 anos