07.07.2011 - Depois de estrangular seu bebê por causa do choro mulher vai às compras com o corpo da criança em bolsa canguru.
Uma pessoa percebeu que o bebê não estava respirando, viu sangue no cobertor, e ligou para o 911.
CHICAGO (EUA) Ken Blackman Jr., de 3 meses, foi declarado morto no hospital às 11:40 da manhã de quinta-feira, de acordo com o legista.
A autópsia mostrou que a morte foi um homicídio por asfixia e que ele estava morto há mais de 14 horas.
O juiz definiu a fiança de Toyrianna Darron Smith Bowden, 20 anos, em US $ 1 milhão, sob a acusação de assassinato em primeiro grau.
Segundo os promotores, Smith estava com sua outra filha de 3 anos e o bebê na casa de um amigo na noite de quarta-feira, bebendo vodka.
Ela e seus filhos dormiam em um quarto, mas durante a noite, o bebê começou a chorar. Smith teria dito à polícia que colocou um cobertor sobre a cabeça do bebê e depois bateu-lhe três ou quatro vezes no rosto até que ele ficou em silêncio.
Mais tarde naquela mesma noite ele começou a chorar mais, e Smith disse a polícia que colocou novamente o cobertor sobre a cabeça do bebê, bateu três vezes no rosto, em seguida pressionou até que ele ficou tranquilo.
Na manhã seguinte, Smith vestiu o filho morto, deitou-o numa BabyBjorn (bolsa canguru) e foi fazer compras em algumas lojas.
A autópsia revelou que a causa da morte foi asfixia e também que havia traumas no nariz e boca. Smith está à espera de julgamento.
Fonte: http://blogdotony.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Bestialidade: Mãe mata filha de 9 anos por ela se recusar a fazer dever de casa
Estados Unidos: Mãe mata bebê de 3 semanas por ordem do diabo
Mãe mata filha com 50 facadas num ritual satânico na Inglaterra
No dia da Páscoa, mãe de 60 anos mata filho de 24, após briga em Porto Alegre
Tempo de violência: Pai mata filho de sete meses com socos no rosto, em Indaiatuba SP
Brasil: Pai mata filho de 53 dias com socos e enterra no quintal da casa
Bestialidade humana: Pai mata os 3 filhos para se vingar da esposa, em Porto Alegre