14.06.2011 - Policiais militares prenderam na noite de ontem uma mulher que tentou asfixiar a própria filha dizendo que ela era um "robô". A tentativa de homicídio aconteceu no bairro de Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. A mulher, que aparentava distúrbio psíquico, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
Segundo a avó da criança, ela teria deixado a neta sentada no colchão, perto do sofá, onde a filha também estava sentada. Após uma ausência de cinco minutos, a avó retornou e encontrou a menina desacordada. A filha também já não estava mais no local.
Policiais em uma viatura foram abordados pela avó de 64 anos, que segurava a criança desfalecida no colo e pedia socorro. Os policiais levaram a avó e a neta, de um ano de idade, ao Hospital Santa Marcelina, onde os médicos reanimaram a vítima, que continua em observação.
Os policiais voltaram ao local do crime e encontraram a mãe da criança, de 27 anos, caminhando, aparentemente sem rumo. A suspeita falou que tinha obstruído a respiração da menina porque ela era "um robô e precisava ser morta".
Fonte: UOL noticias
-----------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Mãe adolescente mata filho com 135 facadas após parto
Bestialidade: Mãe mata filha de 9 anos por ela se recusar a fazer dever de casa
Franca SP: Mãe tenta matar a própria filha de três meses asfixiada
Estados Unidos: Mãe mata bebê de 3 semanas por ordem do diabo
Mãe mata filha com 50 facadas num ritual satânico na Inglaterra
Alemanha: Mãe pega 8 anos de prisão por matar filhas recém-nascidas