06.06.2011 - Um homem de 52 anos foi baleado na cabeça e no tórax pelo próprio filho após uma discussão na noite de domingo no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Em depoimento, a mãe do rapaz, que não teve a identidade revelada, disse que o filho atirou após ela ter dito que não acreditava que ele teria coragem para efetuar o disparo.
Após o crime, o rapaz fugiu, e Rosalvo Santos Rebouças foi socorrido e levado para um posto de saúde do bairro de Pirajá, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mãe do rapaz deve prestar novo depoimento nesta segunda-feira para esclarecer os motivos da discussão.
Fonte: Terra noticias
--------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
Leia também...
No Rio Grande do Sul, filho assassina o pai e vai dormir
No dia da Páscoa, mãe de 60 anos mata filho de 24, após briga em Porto Alegre
Rio Grande do Sul: Filho mata pai a paulada e diz ser enviado de Jesus
Filho mata mäe e a enterra num cômodo da residência, no DF
Pai mata filho de sete meses com socos no rosto, em Indaiatuba SP
Pai mata filho de 53 dias com socos e enterra no quintal da casa
Mãe mata filho de 19 anos em ritual de magia negra em São Paulo
Rio Grande do Sul: Filho mata próprio pai com golpes de botijão de gás