Americana mata filho por asfixia durante sessão de exorcismo


31.05.2011 - 

A Justiça do Estado de Indiana (EUA) condenou Latisha Lawson (foto), 31, à prisão por ter matado o seu filho de dois anos em uma sessão de exorcismo. A pena será anunciada nos próximos dias e poderá ser fixada em até 45 anos.

Latisha tinha cismado que Jezaih (foto), o filho, estava tomado por demônios, principalmente por um tal de “Marzon”.

Durante um ritual, ela obrigou-o a tomar uma poção à base de azeite e vinagre. O menino teve engasgo, e a mãe o impediu de vomitar, tapando a boca e o nariz. Jezaih morreu em consequência de asfixia e de um torção no pescoço, de acordo com a perícia policial.

“Naquele momento [do engasgo] eu estava lutando contra um demônio”, disse ela.

Latisha deixou o corpo de Jezaih em um saco por um ano, até que ela fosse denunciada à polícia, em novembro de 2009. Em dezembro desse ano, ela foi presa preventivamente.

Ela disse no tribunal que manteve o corpo do filho na sua casa em Fort Wayne porque acreditava que ele fosse ressuscitar. “Pedi a Deus para trazê-lo de volta”, disse. “Se Deus fez isso com Lazáro, poderia fazer o mesmo com uma criança.”

Os advogados de defesa argumentaram que Latisha não tem discernimento para distinguir o certo e o errado e pediram absolvição.

Allen County, da Promotoria, contestou a argumentação de que Latisha sofra de distúrbios mentais e disse que se trata de um caso de abuso infantil por motivo religioso. “Isso é assustador”.

Com informação The Telegraph  e   http://www.paulopes.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

06/04/2011 -

Garoto tido como exorcista é suspeito de pôr fogo em menina de 5 anos.

A polícia investiga a denúncia de que um garoto de 12 anos, tido como médium, pôs fogo na noite de segunda-feira (4) em uma menina de 5 anos, durante uma sessão de exorcismo com a presença de adultos. A menina sofreu queimaduras de segundo e terceiros graus em 40% do corpo, principalmente nas pernas e barriga. Ocorreu no povoado de Bezerra, região de Formosa, no Estado de Goiás, a 300 km de Goiânia.

De acordo com depoimentos colhidos pela Polícia Militar, a sessão de exorcismo foi realizada em uma casa tida como habitada por demônios. A PM encontrou lá uma bacia com álcool que teria sido usada no ritual.

A mãe da menina é que teria pedido ao garoto para tirar o demônio da filha. Além da mãe, tios e avós maternos estavam na casa mal assombrada. Todos estariam possuídos por espíritos no momento do ritual.

A menina teria sido empurrada para dentro da bacia em chamas. Ela não corre risco de morte, mas terá de ser transferida para um hospital de Brasília.

Com informação do Jornal da Luzilândia.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Leia também...

Estados Unidos: Mãe mata bebê de 3 semanas por ordem do diabo

Babá alega que bebê estava possuído pelo demônio e mata a criança

Poloneses matam menina que diziam ser demônio

Mulher diz que estava possuída pelo demônio ao queimar idosa

Jovem adorador do demônio estrangula namorada e confessa o crime

A cada dia aumenta o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo

O que distingue um caso de possessão, infestação ou manifestação diabólica de uma doença?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne