12.04.2011 - O médium João Berbel, 55, chega a receber cerca de 6mil pessoas por noite para assistirem e participarem das curas espirituais que ele promove quando incorpora o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso, morto em 1964.
Nas sessões Berbel circula entre 60 macas enfileiradas – 30 de um lado exclusivo para homens, 30 de outro para mulheres.
“Não tem milagre, não tem nada de milagre, milagre não existe. Porque quando você cura a alma o corpo também se cura”, diz o médium para a reportagem da Folha de São Paulo.
As operações sem cortes duram poucos segundos e alguns minutos depois todos já estão recebendo curativos.
Por esse motivo a cidade de Franca, onde funciona o “instituto de medicina do além” virou polo de peregrinação de espíritas. Fiéis chegam de todas as partes do país, sendo que muitos chegam em cadeiras de rodas, muletas e com doenças graves.
Fonte: Folha de São Paulo
---------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
Com grande indignação dos príncipes dos sacerdotes e dos escribas que assistiam a seus milagres e ouviam os meninos gritar no templo: Hosana ao filho de Davi! (São Mateus 21,15)
Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam. (São Marcos 16,20)
Embora tivesse feito tantos milagres na presença deles, não acreditavam nele. (São João 12,37)
Leia também...
A moda dos consultórios espirituais que prometem curar doenças
As Mäes de Chico Xavier: Propaganda massiva para influenciar cristãos desinformados
Os milagres inéditos do Padre Pio, o santo dos estigmas
Milagre em Lourdes surpreende Itália e o mundo!
Dois investigadores à caça de falsos milagres nos arquivos vaticanos: fracasso absoluto