10.04.2011 - Um pedreiro de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo acusado de estuprar a própria mãe, uma babá de 47 anos. O crime aconteceu na residência da família, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia, pouco antes da meia noite, quando o homem, portando uma faca e bêbado, obrigou a mãe a fazer sexo com ele.
Segundo o delegado Rosival Reis, que atende o plantão da Delegacia da Mulher, o acusado estava com a mãe, sua esposa e seus dois filhos pequenos jantando na casa da família. Quando sua mulher saiu da residência por alguns minutos, o pedreiro teria colocado a faca no pescoço da mãe e a estuprado. "Ele alega que fez isso por estar bêbado", disse o delegado, que não confirmou se o acusado estava também sob efeito de entorpecentes.
A mulher do pedreiro, ao voltar para a casa e constatando a cena de violência, chamou a Polícia Militar, que chegou em poucos minutos, prendendo Wesley em flagrante. O estupro foi confirmado por exame no IML. O acusado, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi conduzido a Delegacia da Mulher, mas teve que ser transferido para a Delegacia de Homicídios, onde, segundo o delegado Reis, há mais segurança.
"O crime repercutiu mal entre os presos aqui na Delegacia da Mulher. Visando a integridade física do acusado, achamos por bem encaminhá-lo para um outro lugar", explicou. O pedreiro deve ser transferido para a Casa de Prisão Provisória nesta segunda feira.
Fonte: Terra noticias
------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor.
Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)
Leia também...
A que ponto chegou: Adolescente de 15 anos estupra e ameaça matar avó de 68 anos
Sinal dos Tempos: Mãe acusa filho de estuprá-la na véspera de Natal
Sinal dos Tempos: Irmão de 19 anos estupra irmã de 6 anos no Paraná
Sinal dos Tempos: Avô é preso em flagrante por estuprar neta no interior de SP