18.11.2010 - Objetivo é evitar divórcios por conta de traições sendo feitas através da rede social. O próprio pastor já fechou sua conta.
O Reverendo de Nova Jersey (EUA) Miller Cedric acredita que todos os casais devem fechar suas respectivas contas no Facebook. O objetivo é proteger a santidade do casamento e evitar tantos divórcios – algo que vem acontecendo muito nos Estados Unidos por conta da rede social.
Em entrevista à Associated Press, o pastor declarou que nos últimos seis meses vinte casais que tiveram problemas no casamento tinham um amante no Facebook.
O Reverendo ficou tão preocupado com o número de traições que ordenou a 50 funcionários da igreja que fizessem uma escolha: fechassem suas contas ou deixassem os postos atuais. Neste domingo, o pastor falará a todos os casais da paróquia para se manterem longe do Facebook.
Segundo a agência de notícias, o reverendo já havia sugerido que os casais da igreja trocassem suas senhas com seus respectivos cônjuges, numa forma de garantia do que estava sendo feito na rede social.
O pastor disse à Associated Press que fechou sua conta no Facebook, levando em conta que ele é casado e utilizava a rede social para se comunicar com os filhos.
Fonte: Olhar digital. e http://reporterdecristo.com
-----------------------------------------------------------------------------------------
Leia também...
Divórcio pela Internet: mais um crime contra a dignidade da família
Divórcios têm aumento de 149% no Estado de São Paulo após novas regras
Espanha: Mais de 500 mil separações demonstram efeito nefasto de lei do divórcio express
Acredite se quiser: Imobiliária espanhola paga divórcio para quem comprar casa
Acredite se quiser: Itália realiza feira especializada em divórcio