Bestialidade humana: Filho mata mäe e a enterra num cômodo da residência, no DF


13.05.2010 - Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na quarta-feira acusado de matar a própria mãe e enterrar o corpo na casa em que os dois moravam em São Sebastião (DF), a 26 km de Brasília. No dia 15 de abril, o jovem registrou o desaparecimento da mãe, Rosilda Maria de Fátima, 48 anos, vista pela última vez no dia anterior. Após denúncias anônimas, a polícia descobriu o corpo da mulher enterrado dentro de um cômodo da residência. As informações são do Bom Dia DF.

Segundo a polícia, o jovem havia distribuído panfletos em vários locais do Distrito Federal para não levantar suspeitas. Paralelamente, realizou uma obra no quarto e preparou um local para esconder o corpo da mãe, que foi acomodado debaixo de camadas de brita, terra, sacos plásticos e uma mistura de cal, que serviria para acelerar a decomposição e disfarçar o mau cheiro. O jovem confessou ter matado a mãe com golpes de martelo. O pedreiro que fez a obra no quarto alegou que não sabia do crime. O rapaz foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e deve ser denunciado nesta quinta-feira por homicídio.

Fonte: Terra noticias

----------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando também...

Bestialidade humana: Mulher de 61 anos é condenada por matar os pais

10.09.2008 - Ela sufocou a mãe com batata na boca e com plástico na cabeça.
Filho dela ajudou a dar choques elétricos no avô.

A dona-de-casa Sônia Maria Zeni Prosdócimo, de 61 anos, foi condenada, nesta terça-feira (9), a 27 anos de reclusão por matar os próprios pais em Curitiba. O crime ocorreu em dezembro de 2005. A decisão é da juíza Renata de Barcelos Costa, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

As vítimas, Arnaldo Zeni, de 86 anos e Odette Zeni, de 78 anos, foram mortas com requintes de crueldade, segundo informações da Justiça. Sônia Maria respondeu ao processo na prisão. Ela foi presa em flagrante em 16 de dezembro no mesmo ano, durante o velório dos pais.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Sônia Maria e seu filho, Márcio Zeni, 34 anos, foram até a casa das vítimas enquanto o casal ainda dormia. Eles moraram no mesmo terreno de Arnaldo e Odette.

Ainda segundo relatos do promotor Cássio Roberto Chastalo, os dois usaram meias para tentar sufocar Arnaldo. Na tentativa de conter sua mãe, que acordou com os movimentos do marido, Sônia colocou uma batata inglesa na boca de Odette.

Tortura com choques

O Ministério Público informou que os dois ainda usaram um transformador 220V para aplicar choques nas vítimas. O objetivo seria provocar ataque cardíaco nas vítimas.

O processo também aponta que a mãe e o filho chegaram a embrulhar o casal de idosos em lençóis e edredons para abafar os gritos e seguir com o sufocamento. Em seguida, eles enrolaram a cabeça da avó com filme plástico usado para embalar alimentos.

No dia seguinte, os dois chamaram a polícia e teriam sugerido que os idosos morreram de causas naturais.

* (Com informações da Gazeta do Povo)

Fonte: G1
--------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne