09.04.2010 - Um jovem de 20 anos matou a mãe e a irmã em Lages, na Serra de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira. O crime foi no início da noite no edifício Flamboyant, um condomínio de alto padrão no centro da cidade.
Mãe e filha foram mortas a facadas. A menina de, 10 anos, era portadora da síndrome de down. A polícia prendeu o rapaz depois que ele deixou o apartamento. Ele teria fugido e batido o carro perto do parque ecológico da BR-116.
O jovem foi encaminhado para a delegacia e estaria sendo levado pela polícia ao local onde teria jogado a arma utilizada no crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda está no apartamento da família.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/
--------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Tempo de violência: Pai mata filho de sete meses com socos no rosto, em Indaiatuba SP
03.04.2010 - Um homem de 19 anos, identificado como Carlos, matou o filho de sete meses com socos no rosto e, por fim, esganando-o, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 16h20 desta sexta-feira (2).
De acordo com o soldado Onofre, da Polícia Militar,que acompanhou depoimento da mãe da criança, ela não quis autorizar a saída de Carlos com o bebê, pois o jovem já ameaçou a vida do filho. Ainda segundo o policial, em um momento de distração, quando a mãe foi pegar um cigarro, Carlos fugiu com o menino e o esganou, deixando o corpo em local conhecido na cidade como Buracão, entre os bairros Jardim Hubert e Jardim Morada do Sul.
Após deixar o corpo da criança no local, Carlos avisou seu avô sobre o crime e fugiu. O avô e a Polícia Militar acharam o bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto-socorro, afirmou o policial, que estava na viatura.
Os policiais, acompanhados do avô de Carlos, acharam o suspeito, que foi detido e confessou o crime, afirmando friamente que matou o bebê "porque estava com raiva da mãe", de acordo com Onofre.
Carlos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e encaminhado ao 2ºDP de Campinas, onde será decidido o destino do jovem até seu julgamento.
Fonte: Terra noticias
-------------------------------------------------------------------------------
Note de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)