Acredite se quiser: Perfume reúne odores de sangue, suor, saliva e sêmen
28.02.2008 - Um perfume que recria os odores do sangue, do suor, da saliva e do sêmen é a nova atração da famosa loja Harvey Nichols, em Londres.
Chamado Sécrétions Magnifiques (Secreções Magníficas, em tradução literal), o perfume é produzido pela empresa Etat Libre d'Orange, especialista em fragrâncias exóticas. Além deste, outro perfume popular da marca é o Jasmin et Cigarette, com aroma de jasmim e tabaco.
A companhia afirma que a marca é uma "declaração de independência do universo comum da perfumaria clássica".
Sécrétions Magnifiques foi criado pelo perfumista francês Antoine Lie, que já assinou fragrâncias famosas de Giorgio Armani e foi um dos criadores do perfume Comme des Garçons 8 88, que tentou reproduzir o cheiro do ouro.
Além dos odores das secreções humanas, o novo perfume reúne também fragrâncias "subversivo, constrangedor, provoca adesão ou rejeição total".
As fragrâncias exóticas são um nicho recente no mercado de perfumaria. Desde a popularidade dos perfumes com feromônio - substância química relacionada com a atração entre seres da mesma espécie - várias perfumarias começaram a ofertar perfumes com odores peculiares.
Segundo um porta-voz da loja Harvey Nichols - a única na Inglaterra com estoque do perfume - a fragrância é popular. "Os perfumes que atingem um nicho diferente do mercado são bem populares", afirmou.
Fonte: Terra notícias
---------------------------------------------------------
Nota do Portal Anjo, por Dilson Kutscher www.portalanjo.com
Um perfume que recria os odores do sangue, do suor, da saliva e do sêmem ser considerado uma nova atração de uma famosa loja, em Londres, só se for uma loja que tenha clientes como: o lobisomem, Conde Drácula, Jack estripador, assassinos em série, depravados sexuais e etc...
Certamente os demônios vão fazer fila, para pelo menos cheirar a nova fragrância. Ousaria dizer, que tem realmente o aroma dos homens do fim dos tempos.
Diz na Sagrada Escritura:
"Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 28)