Imagem de Nossa Senhora que chora mel lota casa de família no MS


25.07.2007 - A casa de uma família católica de Campo Grande virou ponto de romaria. O imóvel abriga uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que, segundo os fiéis, verte mel. Gaúchos, cariocas e mineiros já visitaram a residência, no Bairro Vilas Boas.

O dono da casa - que não dá entrevistas - resolveu abrir o local para visitação, das 13h às 18h. Na rua já não há mais espaço para os carros estacionarem. Na sala onde fica a imagem, os visitantes oram ajoelhados, olham e tocam no vidro que protege a santa.

O dono do imóvel confirmou à TV Morena que ganhou uma gruta para colocar a santa. Ele pretende instalar a peça do lado de fora da casa.

Análise
A Igreja Católica aguarda autorização para analisar a imagem, que é feita de gesso e tem cerca de 50 centímetros de altura. Segundo os donos, o fenômeno está acontecendo há dois meses.

O padre Adaílton Miorin, assessor de comunicação da Arquidiocese de Campo Grande, afirma que a família não aceita que a imagem de Nossa Senhora de Fátima seja retirada da casa.

"Sem autorização, não podemos ir até lá e investigar a manifestação, porque a imagem é uma propriedade privada da família”, explica Miorim, que recomenda cautela aos fiéis enquanto o fenômeno não é estudado. “Não podemos proibir as visitas, porque isso é uma decisão da família. Mas não sabemos ainda se é um milagre”, disse.

Fonte: G1

------------------------------------------------------

Mais algumas notícias:

México tem Virgem que chora sangue

06.03.2007 - Centenas de mexicanos, da cidade de Nuevo Laredo, começaram a venerar uma imagem da Virgem Maria que, garantem, chora sangue.

Há duas semanas o local abriga longas fila de peregrinos, que esperam horas para tentar presenciar o fenômeno que consideram um milagre. "Observei que havia algo sob seus olhos, mas não dei importância. Somente na quarta-feira de cinzas quando outros ficaram sabendo e comecei a comentar com vizinhos, que chegaram pessoas para ver o milagre", comentou Maria Guadalupe, proprietária da imagem.

Maria, que mora em uma casa humilde de madeira, assegurou que percebeu que a virgem chorava durante uma reunião familiar. Ela recebia a mãe e as irmãs quando prestaram atenção ao fato.

Fonte: Terra notícias

---------------------------------------------------------

Fiéis dizem que estátua de Virgem chorou na Itália

19.12.2006 - Um grupo de fiéis católicos italianos afirma que a estátua da Virgem Maria no cemitério de Marigliano, ao sul de Nápoles, verteu ontem uma lágrima.

Hoje o local amanheceu repleto de pessoas interessadas em ver a estátua. Freqüentemente fiéis afirmam que as estátuas antigas "choram", mas na maioria das vezes especialistas conseguiram provar que se trata de um fenômeno físico ocasionado por reação do material com o ambiente.

No final de 2005, "lágrimas vermelhas" em uma imagem da Virgem Maria da igreja de Sacramento, capital da Califórnia (EUA), atraíram centenas de fiéis e a imprensa.

Fonte: Terra notícias

------------------------------------------

Imagem da Virgem Maria "chora sangue" na Califórnia

02.12.2005 -Lágrimas avermelhadas caem dos olhos de uma imagem da Virgem Maria em uma igreja de Sacramento, capital da Califórnia, desde o início de novembro passado, sem que ninguém saiba explicar o fenômeno.

O certo é que há algumas semanas a estátua da Virgem da igreja Católica Vietnamita de Sacramento parece muito triste, e não pára de soltar grossas lágrimas vermelhas.

Se o choro continuar, no entanto, a igreja pode decidir intervir e enviar seus especialistas em milagres, segundo disse o padre James Murphy ao jornal "Sacramento Bee".

Enquanto isso, as lágrimas já atraíram a atenção de centenas de fiéis, alguns bem munidos de flores e velas, e várias redes de TV a cabo lhe dedicaram um espaço em sua programação.

Fonte: UOL Notícias

---------------------------------------

Nota do Portal Anjo, www.portalanjo.com

Diz na Sagrada Escritura:

"Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma mulher revestida de sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas." (Ap. 12,1)

Mas porque Nossa Senhora chora?

Certamente uma das causas pode ser pela seguinte notícia:

200 milhões de cristãos perseguidos em 60 países

19.06.2007 - O Serviço Secreto Britânico (MI-5) publicou um alarmante informe na revista "Sunday Express", no qual informa que, pelo menos 200 milhões de cristãos em 60 países do mundo vivem em risco de perseguição.

O informe revela que, no Sudão, por exemplo, "milhares de cristãos foram massacrados, e o governo fundamentalista fez muito pouco para protegê-los". No Iraque "a situação é grave: os cristãos não têm uma milícia própria para defender-se, as facções sunitas e xiitas os acusam de colaborar com os "cruzados" estadunidenses e entre as centenas de seqüestros deste ano, há um número crescente de cristãos".

O estudo revela também que, durante o último ano, no Paquistão, foram assassinados pelo menos 70 cristãos. "No Turcomenistão, Uzbequistão e Tadjiquistão os fiéis da Igreja Ortodoxa russa são, com freqüência, mal vistos: nessas três repúblicas da ex-União Soviética, os pregadores muçulmanos "sob a influência de Al Qaeda", apresentam os cristãos como seguidores de uma religião associada estritamente ao odiado colonialismo ocidental e pedem que sejam expulsos" _ precisa o informe.

A Coréia do Norte, China, Etiópia, Nigéria e Uganda são outros países onde os cristãos são perseguidos. A Coréia do Norte teria enviado cerca de 50 mil cristãos a campos de trabalhos forçados, por causa de sua fé, enquanto na China, cerca de 40 mil pessoas enfrentam a mesma situação.

No final do informe, são indicadas também as crescentes dificuldades dos palestinos cristãos, devido à progressiva radicalização das massas islâmicas no Oriente Médio.

Fonte: Canção Nova News (Rádio Vaticano)

---------------------------------------------------------------

Mais uma causa do choro de Nossa Senhora, leia a notícia abaixo:
(sem falar no assassinato das nossas inocentes criancinhas pelo crime bárbaro do aborto)

Corpo de bebê é encontrado no lixo

16.07.2007 - O corpo de um bebê foi encontrado por dois coletores de lixo, na manhã desta segunda-feira (16), na Zona Norte de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Eles notaram algo estranho em um saco plástico, na caçamba do caminhão.

O veículo saiu do Centro de São José com destino à Vila Rhodia. “Quando a gente ativou a prensa, estourou o plástico e a criança ficou pendurada pelo braço”, afirma Ciro da Mota, que encontrou o bebê.

Os coletores imediatamente desligaram a prensa e o motorista do caminhão chamou a polícia. O corpo foi coberto com um plástico azul. O bebê estava sem roupas e ainda com o cordão umbilical.

O corpo foi levado para o IML de São José. A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade da mãe.

Fonte: Terra notícias

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne