Piercing: Convém ou não usá-los?


"Modismo, rebeldia ou um adorno sem segundas intenções. Seja qual for o motivo do seu uso, cresce o número de adeptos de” piercings” em todo o mundo. Tanto que não dá mais para falar em um público específico. Mas a opção de colocar brincos e argolas em partes muitas vezes inimagináveis pode trazer uma série de problemas, já que existem muitos riscos envolvidos nessa decisão".

Quero neste artigo falar um pouco sobre o “piercing”. Esta indumentária para o corpo surgiu na Índia há bastante tempo. Sua função é trazer mais adorno, uma diferenciação, uma certa forma de beleza estética. Mas para que fazer isso?

Psicologicamente, o fato de usar “piercing’ pode significar o desejo de traduzir alguma coisa que a pessoa não sabe expressar em palavras, um sentimento, sua personalidade, ou um desejo oculto. Entretanto, essa também pode ser uma atitude sem segundas intenções, ditada apenas pelo modismo ou por um desejo estético. "É como escolher um corte de cabelo, ou decidir usar roupas de determinado estilo. Para a maioria das pessoas não há um significado expresso no ato de fazer “piercing”.

Espiritualmente, os “piercing” indianos são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um “piercing” em seu corpo, você está sujeito a uma atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo, ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.

Fisicamente, a pessoa se expõe a riscos de contaminação por bactérias que causam infecções, embora as técnicas de aplicação de “piercing” tenham aumentado em qualidade. No entanto, podem surgir reações alérgicas e cicatrizes indesejáveis. Além disso, as marcas dos “piercings” são irreversíveis e somente com cirurgia para poder revertê-las.

No próximo artigo, quero colocar sobre os efeitos espirituais que o uso de “piercing” podem causar em seus usuários, nas diversas regiões do corpo em que são aplicados.

Seminarista Fernando Cezar


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne