21.10.2017 -
Elas queimaram a porta da catedral e danificaram uma estátua da Santíssima Virgem Maria em frente ao prédio.
Uma multidão de milhares de feministas atacou a catedral da cidade de Resistencia, no norte da Argentina, no último sábado e domingo à noite, tentando incendiar. Elas também jogaram tinta e pedras no prédio, de acordo com vídeos e relatórios publicados na mídia local.
As mulheres, apelidadas de "ultrafeministas" e "femi-nazis" pela imprensa argentina, queimaram a porta da catedral com muito lixo e danificaram uma estátua da Santíssima Virgem Maria, em frente ao prédio. Muitss usavam máscaras e estavam de topless, com slogans em seus seios.
Dois homens que tentaram defender pacificamente a Catedral, foram atacados pela multidão de mulheres, que jogaram tinta e objetos neles, até eles se retirarem.
Os eventos foram o mais recente em uma série de ataques contra igrejas e catedrais católicas, que se tornaram um ritual anual de ódio pelas feministas argentinos, muitos dos quais desprezam a fé católica e abraçam o aborto, a homossexualidade, a prostituição legalizados e outros comportamentos rejeitados pelo cristianismo.
A polícia colocou barreiras metálicas em torno da igreja em antecipação aos ataques, mas foi em vão. As feministas lançaram objetos nas barreiras e desfiguraram as próprias barreiras,
Fonte: http://infocatolica.com (artigo traduzido)
=========================================
Assista a reportagem da TV argentina sobre o fato.
=======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Profecia de São Luís Orione sobre a revolução feminista.
Nos anos 20 do século passado, São Luis Orione (foto acima) comentava sobre a situação social e cultural das mulheres e previu a revolução feminista que destruiria a família:
“É cristão, é caridoso ocupar-se da condição da mulher, ou melhor, da família cristã. O ataque, por ora ainda latente, contra esta fortaleza social que é a família cristã, guardada e mantida pela indissolubilidade do matrimônio, prestai atenção, amanhã tornar-se-á furioso. O feminismo é uma parte importantíssima da questão social, e a nossa falha, ó católicos, é o de não tê-lo compreendido logo. Foi um grande erro. O dia em que a mulher, libertada de tudo aquilo que chamamos a sua escravidão, se tornar mãe segundo seu prazer, esposa sem marido, sem nenhum dever para quem quer que seja, nesse dia a sociedade desmoronará espantosamente para a anarquia, mais do que desmoronou na Rússia pelo bolchevismo”.
Diz na Sagrada Escritura:
"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (São João, 15,18-23)
"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)
"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)
"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos". (Isaías 13, 6-11)
Veja também...
Sinal dos Tempos: Por que a Virgem Maria enfurece as feministas?