08.03.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Um amigo que viu a seguinte matéria aqui no site:
Bispos, Cardeal e Núncio no Chile se prostram e fazem consagração a deuses estranhos
Enviou as fotos destes Bispos e Cardeais, adoradores de "deuses estranhos", que prestam culto "a tais divindades pagãs", prostrando-se à elas, sendo recebidos por Francisco.
Pois, parece que Francisco não se importa, com a conduta de seus Cardeais e Bispos, que deveriam dar exemplo, zelando pela Tradição da Igreja, pela Verdade do Santo Evangelho, guiando o "Rebanho" para o ÚNICO BOM PASTOR, mas ao invés disto, se prostram a "deuses estranhos", servindo a mesa de demônios.
Se lembram dele?
NÃO!!
E AGORA SE LEMBRARAM?
Sim, é um dos eclesiásticos chilenos, que cultuou e prostrou-se a "deuses estranhos", na cerimônia de consagração do Bispo Moises Atisha como o novo bispo, no Chile, que foi dedicada à divindades pagãs (pachama, tata inti, malkus) Em um tapete altar no chão foi colocado as oferendas, como folhas de coca , sementes e líquidos todos oferecidos a tais "deuses estranhos".
Os Bispos e Cardeais inclinaram-se (prostraram) para o "altar pagão no chão" para coletar algumas folhas de coca a partir da qual foram oferecidos às divindades.
"Não adorarás os seus deuses, não lhes prestarás culto, imitando as práticas (desses povos), mas derrubarás os seus deuses e farás em pedaços as suas estelas". (Êxodo 23, 24)
"Não farás aliança nem com eles nem com seus deuses". (Êxodo 23, 32)
"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto." (Deuteronômio 28, 14)
A propósito e dele vocês lembram?
NÃO!!
AGORA LEMBRARAM?
Mais um eclesiástico "mui amigo" de Francisco, prostrado ao chão, cultuando a "deuses estranhos", servindo a mesa de demônios.
"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)
Outros eclesiásticos, adoradores de "deuses estranhos", participando deste ritual, prostrando-se e servindo a mesa de demônios.
"Não andeis à procura de outros deuses, para ante eles vos prostrardes e lhes renderdes culto. Não me provoqueis à cólera, para vossa própria desgraça, com esses (ídolos) que vossas mãos fabricaram". (Jeremias 25, 6)
"Onde estão os deuses que havias feito? Que se levantem, se podem salvar-te no dia da desgraça. Pois que tens tantos deuses quantas cidades, ó Judá". (Jeremias, 2, 28)
"Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". (Isaías 45, 5-6 e 22)
"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)
"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)
“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
Veja também...
Video: Bispos, Cardeal e Núncio no Chile se prostram e fazem consagração a deuses estranhos