06.11.2016 - Hora desta Atualização - 10h40
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente o comentário do autor do Blog Libertar, que diz:
Vergonha alheia... se no meio evangélico (protestante) existe uma infestação de falsos profetas, imorais, pervertidos, a Igreja Católica parece não ficar muito atrás, graças a maldita Teologia da Libertação.
Mas pelo menos o Papa Chico deve curtir isso, aliás, não foi ele que mandou todos os cristãos a pedir perdão aos homossexuais? Perdão para quê? por "incomodá-los" com a Verdade de Cristo?
Texto no perfil da Paróquia Santa Ana, no bairro Itaquera em São Paulo: "Em comemoração ao Dia Internacional da Drag Queen, nossa Paróquia recebeu nossa grande paroquiana Dindry Buck em celebração do novenario de nossa Padroeira. Foi um momento de muita alegria para nossos paroquianos que amam e respeitam o trabalho que Dindry Buck faz em nossa Paróquia. Dindry falou sobre a importância de lembrar esse dia e a sua missão de levar a alegria para o mundo." (Paróco desta Paróquia, Padre Manoel Amarante)
"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)
No entanto, este padre apóstata, certamente deve ter jogado no "lixo" a Sagrada Escritura, que declara:
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
Padre Manoel Amarante, homenageia drags queens, acredite se quiser!!
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (Lucas 16,15)
Tudo OK. Quem sou eu para julgar!!
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4 )
"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (São Mateus 5, 37)
Vamos lembrar outras consequências recentes da exortação Amoris Laetitia, de Francisco, e também de sua frase, quem sou eu para julgar os homossexuais....