21.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 24-25)
Mais uma vez os inimigos de Deus e da Igreja querem EXPULSAR JESUS das repartições públicas. O cristão batizado e crismado, feito soldado de Cristo, deve lutar pelo Reinado Cristo e pela Manifestação Pública de sua fé. Retirar os crucifixos das repartições públicas como hospitais, postos de saúde, câmaras legislativas, senado, trinunais, delegacias, salas de audiências, escolas e etc, além de ser uma afronta aos cristãos é uma violenta rejeição a Deus, Único que pode nos Salvar da perdição eterna do Inferno. Os cristãos não devem aceitar pacificamente esse atentado contra a sua Religião. Devem combater o bom combate, usar todos os meios para que isso não aconteça. Afastar Jesus dos espaços públicos é o mesmo que dar o lugar ao diabo. Os que fizerem isso pagarão com a própria condenação ao inferno eterno. E um apelo a todos que lutam contra a cruz de Cristo. Se Convertam e creiam no Evangelho. Ainda há tempo de vocês se arrependerem, confessarem seus pecados, receberem a absolvição sacerdotal e buscarem sua Salvação eterna junto a Deus. Padre Roberto Miranda.
VEJA O VIDEO DO PADRE ROBERTO MIRANDA.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou Dom Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo de Frederico Westphalen RS: “Podem nos tirar os crucifixos e as imagens expostas em locais públicos. Mas jamais poderão tirar de nós a fé e a adesão aos princípios e valores do Evangelho”.
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (São Lucas 18, 8)
“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (São Mateus. 24, 22)
"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2,3)