19.07.2014 -
Um homem morreu na noite desta quarta-feira (16) após ter atendimento recusado em frente ao Hospital e Maternidade Santo Expedito, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. A vítima chegou passando mal e ficou agonizando no chão à espera de socorro por mais de uma hora. Neste sábado (17), o diretor do hospital afirmou ao SPTV que, apesar de particular, o hospital também faz atendimentos sociais e disse ainda que vai instaurar sindicância para apurar o que ocorreu.
Segundo uma testemunha, dois enfermeiros tentaram ajudar a vítima, mas foram impedidos por outro enfermeiro, que disse à polícia ter chamado um médico e ter realizado os procedimentos. O Corpo de Bombeiros informou que, ao ser acionado, enviou duas viaturas para atender a vítima, que ainda estava viva, mas inconsciente. Lá, os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam o vigilante a um hospital próximo, onde teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O delegado José Francisco Rodrigues Filho, de São Mateus, abriu inquérito para apurar eventual omissão de socorro. Ele falou também que considera o laudo do Instituto Médico Legal (IML) uma peça importante para saber o que realmente aconteceu.
Fonte: G1
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
NOVAMENTE DIREI: (E SERÃO MUITOS NOVAMENTE DIREI..)
O sangue de inocentes mancha as mãos dos governantes desta Nação.
Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para salvar vidas...
Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.
Diz na Sagrada Escritura:
"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23).
Bem Vindo a "Grande Nação" que sediou a Copa do Mundo.
Também já está "sediando" há muito tempo o sofrimento de seu povo.
Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.
"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13
"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)
"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)
"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)
LEMBRANDO TAMBÉM...NÃO DEIXE DE ASSISTIR:
Carrascos da Saúde: Paciente morre na porta de hospital de Belo Horizonte
Carrascos da Saúde: Mulher morre por falta de atendimento médico no Rio de Janeiro
Porto Alegre: Idoso morre dentro de hospital clamando por ajuda médica
Caos na Saúde: Pacientes morrem em hospital de Londrina a espera de atendimento
Governantes ou Carrascos? Mulher morre em ambulância à espera de atendimento
Sem atendimento homem morre na sala de espera de posto de saúde em Curitiba
Sem atendimento, aposentado passa mal e morre na porta de hospital em Recife
Carrascos da Saúde: Jovem morre em cirurgia por gaze esquecida dentro dela no RS
Brasil da Copa: Morre idoso que recebeu atendimento em chão de hospital em Teresina
Brasil da COPA: Cobras em Hospital de Salvador assustam pacientes e familiares
Dilma gasta R$ 16 bilhões em propaganda enquanto no Piauí famílias comem ratos
idosa de 87 anos com graves problemas de saúde é atendida no chão em hospital de SP
Bilhões para a Copa e mães atendidas no chão de maternidade do ES após o parto