Mãe belga mata seus cinco filhos e depois tenta suicídio
28.02.2007 - Bruxelas - Uma mulher belga matou seus cinco filhos, quatro meninas e um menino de entre 3 e 14 anos, e depois tentou suicidar-se na localidade de Nivelles, ao sul de Bruxelas, informaram as autoridades.
A Procuradoria de Nivelles considera a possibilidade de que a mulher tenha agido "em um ato de desespero", segundo a emissora "RTBF".
A suposta assassina, que após tentar o suicídio ligou para os serviços de socorro, tinha informado por carta a seus amigos sobre o que planejava cometer, do qual não tinha alertado o pai das crianças.
Os corpos das crianças foram encontrados por um policial que está recebendo assistência psicológica, devido à forte cena que presenciou.
A juíza de instrução Anne-Françoise Destrée, deslocada ao local, ordenou a abertura de uma investigação.
Fonte: UOL notícias
--------------------------------------------------
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)