18.01.2014 -
Peço aos poucos bondosos padrinhos e madrinhas deste site, que ajudam na manutenção deste trabalho de evangelização e também aos demais visitantes, pratiquem a caridade com vossos irmãos mais pobres e necessitados.
Se os homens disserem para não dar esmolas aos pobres, se falarem que estes vão comprar drogas, bebidas alcoólicas, que vão usar a vossa ajuda para seus vícios, saibam que DEUS, Justo Juiz, considerará a vossa ajuda aos irmãos mais necessitados pela medida do vosso coração.
Não escuteis aos homens, mas a DEUS, Fonte Eterna de Misericórdia.
Tende misericórdia dos teus irmãos que sofrem a indiferença desta sociedade materialista, de homens sem nenhuma compaixão nos seus corações.
"Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam". (São Mateus 6, 20)
Eis que a Justiça de DEUS esta as portas.
Vocês prestarão contas a DEUS e não aos homens, a vossa ajuda aos mais necessitadas será Anotada no Grande Livro da Vida.
Diz a Sagrada Escritura:
"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13
Tenham compaixão e misericórdia dos mais pobres e necessitados e o Bom DEUS terá misericórdia de vocês e de vossas famílias.
"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo,
porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes;
nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizeste"s (Mt 25, 34 -40)
A todos católicos, padres, bispos, cardeais ou aos meros leigos...
Dia na Sagrada Escritura:
"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade", não sou nada. (I Coríntios 13, 2)
"Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras". (Apocalipse 22, 12)
Toda a tua fé e zelo foi para salvar somente a você? Você fez o que para salvação dos teus irmãos? Você como cristão praticou a caridade com teus semelhantes, enxugou as lágrimas dos teus irmãos?
"Antes de tudo, mantende entre vós uma ardente caridade, porque a caridade cobre a multidão dos pecados" (Pr 10,12). (I São Pedro 4, 8)
Por Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br