14.08.2013 - O Exército do Egito detonou nesta quarta-feira uma operação para pôr fim aos protestos de partidários do presidente islamita Mohamed Mursi, deposto no último dia 3 de julho. Na capital Cairo, dezenas de pessoas morreram. A Irmandade Muçulmana, organização a que Mursi pertence, diz que os mortos ultrapassam 2.000.
O foco principal do governo é o desmantelamento de dois acampamentos na capital, mas também houve confrontos --e mortes-- em outras cidades.
O primeiro vídeo, do jornal americano "New York Times", mostra o som dos disparos no centro do Cairo e a movimentação de blindados militares:
VEJA OS VIDEOS;
CAOS NAS RUAS DO CAIRO
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6, 4)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
Leia também...
Sâo Paulo: Manifestantes jogam pedras e placas na policia e tentam invadir Assembleia
Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Vermelho e seu Cavaleiro Cavalgam