Povo nas ruas: Protesto contra Rede Globo complica trânsito em São Paulo


14.06.2013 -

n/d

Um grupo de manifestantes fez um protesto na tarde desta sexta-feira em frente ao prédio da Rede Globo em São Paulo. Por volta das 17h, cerca de 30 pessoas se reuniram na avenida Doutor Chucri Zaidan, onde a emissora está localizada na capital paulista. O grupo carregava cartazes com mensagens contra a corrupção e pedindo melhorias no transporte público.
"Esse movimento é apartidário. É voluntário. Ninguém aqui é de partido nenhum. E isso vai aumentar como aumentou em outros países, você pode ter certeza. São Paulo, talvez, como centro maior, vai chamar a atenção da presidente", disse um dos manifestantes.

O grupo tentou marchar em direção à portaria 2 da Rede Globo, localizada na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, mas os policiais impediram. Os manifestantes, então se concentraram na rua Evandro Carlos de Andrade. Durante o protesto, a via ficou com ocupação total, próximo à avenida Doutor Chucri Zaidan, sentido bairro. Os manifestantes se dispersaram por volta das 19h40

O protesto se confirmou após informações que circularam nas redes sociais de que uma manifestação aconteceria em frente à Rede Globo nesta tarde. O ato, no entanto, não havia sido confirmado pelo Movimento Passe Livre (MPL), que tem organizado os protestos contra o aumento da tarifa do transporte público na capital paulista.

Com a possibilidade de o protesto ocorrer, algumas empresas localizadas próximas ao prédio da Globo liberaram seus funcionários mais cedo. Foi o caso da multinacional HP, na qual um comunicado, assinado pelo próprio presidente da HP no Brasil, Oscar Clarke, pedia para que os funcionários deixassem o prédio “impreterivelmente” até as 15h, quando o escritório seria fechado.

Cenas de guerra nos protestos em SP

A cidade de São Paulo enfrenta protestos contra o aumento na tarifa do transporte público desde o dia 6 de junho. Manifestantes e policiais entraram em confronto em diferentes ocasiões e ruas do centro se transformaram em verdadeiros cenários de guerra. Enquanto policiais usavam bombas e tiros de bala de borracha, manifestantes respondiam com pedras e rojões.

Durante os atos, portas de agências bancárias e estabelecimentos comerciais foram quebrados, ônibus, muros e monumentos pichados e lixeiras incendiadas. Os manifestantes alegam que reagem à repressão opressiva da polícia, que age de maneira truculenta para tentar conter ou dispersar os protestos.

Fonte: Terra noticias

===================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  - em 20.03.2013 -  -  por Dilson Kutscher

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, em Apocalipse.

Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos.

Uma governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.

A violência já descontrolada que vedes, que é um retrato deste fim dos tempos,  ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.

SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER....(inclusive a ordem de seus governos)

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Leia também...

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz

Policia Militar inicia confronto, ataca imprensa e faz de SP palco de guerra

Vandalismo marcou protesto em Porto Alegre contra a tarifa de ônibus

Copa pra Quem? Protesto reúne centenas de manifestantes em São Paulo


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne