25.03.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Note que na entrevista abaixo, o Bispo de Bauro, referindo-se as queixas que vem recebendo sobre a conduta heretica do padre Beto, declara o seguinte:
“Agora veio do mundo inteiro. Há quatro anos que recebo queixas".
Fica a minha pergunta: Dom Frei Caetano Ferrari, Bispo Diocesano de Bauru, Vossa Excelência Reverendíssima, como Pastor a guiar as suas ovelhas, sabendo que este padre pregava contra a doutrina da Igreja, distorcendo os valores cristãos, dando aval para as modas mundanas, enfim, em desacordo com os ensinamentos da Igreja no campo da doutrina, da moral e dos costumes. Por TUDO isto, porque teve que aguardar 4 anos para tomar uma providência?
Disse São Gregório Magno: (Sábias palavras para o nosso tempo)
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.
Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Diz na Sagrada Escritura:
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)
VEJA A ENTREVISTA DO BISPO DE BAURU.
Fonte: http://fratresinunum.com/
===========================
Para lembrar o caso:
Bem Vindo ao Fim dos Tempos, com o moderno Padre Beto Daniel
Bispo de Bauru determina que Padre Beto retire todo o conteúdo herético do ar e se retrate