19.04.2013 -
Primeiro foi flutuando suínos mortos , em seguida, patos , em seguida, cisnes negros , em seguida, extermínios em massa de frango , em seguida, peixes , e agora mais porcos e também um novo participante para o apocalipse animais chinês: cães.
AP relata que centenas mais porcos foram encontrados mortos na China - desta vez, juntamente com dezenas de cães. "Um total de 410 suínos e 122 cães foram encontrados em casas e nas fazendas no início desta semana em uma aldeia que está sob a jurisdição da cidade de Yanshi na província central de Henan, as autoridades nesta quarta-feira. Escritório de propaganda da cidade, disse que as mortes estavam sendo investigados, mas que suspeitava que tinha a ver com fábricas químicas próximas. As fábricas foram intimados a suspender a produção e ajudar a polícia com uma investigação criminal sobre o incidente, de acordo com um relatório sobre a Henan site de notícias provincial. "
Seria de supor que algo é responsável por essas mortes de animais em massa, e um desses anos, não o escritório de propaganda, mas alguém realmente responsável (por isso não CNN) vai relatar o que é. Embora não estamos segurando a respiração, que se fosse para viver em Pequim, não seria uma má idéia.
Nenhum gases venenosos foram encontrados em testes no ar ao redor da aldeia e sua água potável tem cumprido as normas de qualidade, segundo o relatório, que o escritório de propaganda confirmada.
As autoridades locais disseram que as mortes não têm nada a ver com qualquer epidemia ou o vírus da gripe aviária H7N9, que foi recentemente transmitida aos seres humanos.
No mês passado, mais de 16 mil porcos mortos foram encontrados nos rios que fornecem água para Xangai. O dumping não foi explicado, embora a polícia havia sido reprimir a venda ilegal de produtos feitos a partir de carne de porco mortas, suínos doentes.
Talvez o ponto de todo este apocalipse animal é para forçar a população local para evitar qualquer das carnes impactados e se concentrar apenas em vegetais, evitando assim um aumento nos preços dos alimentos em uma época em que praticamente hot money do mundo inteiro, para não mencionar o registro de crédito injeções pela própria PBOC, ameaçar a encontrar o seu caminho para a oferta de alimentos.Isso, no entanto, seria muito mórbido até mesmo a considerar: vamos apenas esperar que o ministério chinês da verdade para negá-lo primeiro, antes de sequer pensar nela ...
Em outras notícias, e aprofundar o mistério da Gripe Aviária chinês, aprendemos que "um número de pessoas que testaram positivo para uma nova cepa de gripe aviária na China parecem ter tido nenhum contato com aves, aumentando o mistério sobre a vírus, que já matou 17 pessoas até o momento. "
As autoridades chinesas abatidos milhares de aves e fechou alguns mercados de aves vivas para tentar diminuir a taxa de infecção em humanos, mas muitas questões permanecem sem solução, incluindo se a cepa H7N9 está sendo transmitido entre as pessoas.
O porta-voz da OMS Gregory Hartl confirmou que "há pessoas que não têm histórico de contato com aves", depois de um cientista chinês top foi citado como dizendo isso aplicado a cerca de 40 por cento das pessoas infectadas.
"Este é um dos quebra-cabeças ainda (a) ser resolvido e, portanto, defende uma ampla rede de investigação", Hartl disse em comentários enviados por email.
Hartl uma equipe internacional de especialistas que vão para a China em breve deverá incluir em sua investigação a possibilidade de que o vírus pode ser transmitida entre as pessoas, apesar de que "não há evidência de humano para humano transmissão sustentada".
"Pode ser por causa da poeira nos mercados molhadas, poderia ser outra fonte de animais ao lado de aves, que também poderia ser a transmissão entre humanos", disse ele por telefone.
Então, ainda mais confusão sobre tudo como montar as mortes, bem como aumentar a tensão social e medo.
No final do dia, quem ganha em uma situação como esta? O governo, é claro, algo que os líderes de todas as nações não democráticas ansiosamente aplaudir.
Fonte: Blog Um Novo Despertar
========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...
Chega a 55 número de contagiados por nova cepa de gripe aviária na China
Sinal dos Tempos: Gripe aviária impedirá chineses de homenagearem seus mortos
Cientistas correm para avaliar riscos de nova cepa da gripe aviária
Sinal dos Tempos: Novo coronavírus é parecido com SARS mas mais mortífero
O Retorno da Peste Negra: Surto da doença é possível alertam cientistas
Virus do Fim do Mundo: Pandemia catastrófica poderá dizimas milhões brevemente