Henry Kissinger: Se não conseguem ouvir os tambores da guerra devem estar surdos


08.02.2012 - Entrevista dada por Henry Kissingir (ex-Secretário de Estado dos EUA, na era Nixon), em Nova Yorque, ao site Daily Squib, nesta entrevista Kissingir revela o que está acontecendo no momento no mundo e particularmente no Médio Oriente.
Falando de seu apartamento luxuoso em Manhattan, o estadista, que fará 89 anos em Maio, vai muito para a frente numa análise da situação actual no fórum mundial de Geopolítica e Economia.

"Os Estados Unidos estão desafiando a China e a Rússia para a contenda final, e o último prego no caixão será o Irã, que é, naturalmente, o principal alvo de Israel.
Nós permitimos que a China aumentasse a sua força militar e que a Rússia se recuperasse da sovietização, demos-lhe uma falsa sensação de bravata, isso irá criar uma morte mais rápida em conjunto por eles.
Somos como o exímio atirador ousado a pegar numa arma, e quando tentam, é bang bang.
A guerra que se aproxima será tão grave que só a super-potência Um pode ganhar, e que somos nós esse povo. É por isso que a União Europeia está com tanta pressa para formar um completo super-Estado, porque eles sabem que a hora está chegando e, para sobreviver, a Europa terá de ser um estado todo coeso. Sua urgência me diz que eles sabem muito bem que o grande confronto é sobre nós. Oh, como eu sonhei com esse momento delicioso."

"O petróleo dá o controle e você controla as nações; se controlar os alimentos e as matérias-primas você pode controlar as pessoas."

Kissinger, em seguida, acrescentou: "Se você é uma pessoa comum, então você pode se preparar para a guerra mudando-se para o campo e construindo uma fazenda, mas você deve levar armas com você, pois as hordas de famintos serão às centenas. Além disso, embora a elite tenha os seus refúgios e abrigos especializados, eles devem ser tão cuidadosos durante a guerra como os cidadãos comuns, porque os seus abrigos ainda podem ser comprometidos. "

Depois de uma pausa por alguns minutos para recolher seus pensamentos, Kissinger, continuou:

"Nós dissemos aos militares que teriam que ter mais de sete países do Oriente Médio para os seus recursos e têm quase concluído o seu trabalho Nós todos sabemos o que penso dos militares, mas eu tenho que dizer que eles têm obedecido às ordens superfluamente neste momento. É exactamente isso que receio, ou seja, o Irão, vai fazer pender a balança. Quanto tempo podem a China e a Rússia, ficar quietas no seu canto, a observar a América a limpar? O grande urso russo e a foice chinesa despertarão do seu sono e isso é quando Israel terá que lutar com todas as suas forças e armas para matar árabes, como muitos, pois ele pode. Espero que se tudo correr bem, metade do Oriente Médio será de Israel.
Minha Nossa, os jovens foram bem treinados para a última década ou assim por diante da consola simulando em jogos de combate, foi interessante ver o novo Call of Duty Modern Warfare 3, que espelha exactamente o que está por vir no futuro próximo, com sua programação premeditiva. Os jovens nos EUA e no Ocidente, estão preparados, porque eles foram programados para serem bons soldados, bucha de canhão, e quando eles serão ordenados a sair às ruas e lutar contra os queixos loucos e "Russkies", eles irão obedecer às suas ordens. Fora das cinzas vamos construir uma sociedade nova, só haverá uma esquerda super-potência, e que um será o governo global que ganha. Não se esqueça, os Estados Unidos, tem as melhores armas, temos coisas que nenhuma outra nação tem, e vamos apresentar as armas para o mundo quando chegar o momento certo. "

Fim da entrevista. Nosso repórter foi levado para fora da sala por uma assistente de Kissinger.

Depois disto, ouvi e li muitos disparates, disseram que a entrevista era falsa, que Henry Kissingir não dava entrevistas há muitos anos e que a mesma não passava duma invenção dum site conspirativo.
No entanto se ela fosse falsa, porque motivo desencadeou uma tremenda onda de choque? E se vieram apressar em desmentir a mesma?

Fonte: Blog Um Novo Despertar

===============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Leia também...

Rumores de Guerra: China e Rússia preparam-se secretamente para III Guerra Mundial

Rumores de Guerra: Presidente chinês ordena à marinha que se prepare para combater

General chinês ameaça uma Terceira Guerra Mundial para proteger o Irã

Rumores de Guerra: Irã ameaça ensinar aos EUA verdadeiro significado da guerr

EUA deslocam tropas, navios e armamentos a Israel para guerra com Irã

Governo iraniano anuncia a chegada do Messias muçulmano

Rússia testa míssil nuclear com alcance de 8 mil km, equipado com 10 ogivas nucleares.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne