03.01.2012 - A dona de casa Sandra Ferreira Santana, 25 anos, foi presa no último domingo na zona rural de Buenópolis, região central de Minas Gerais, por ter, segundo as Polícias Militar e Civil, matado um filho e um enteado com veneno de ratos, conhecido como chumbinho.
De acordo com o cabo Ailton Barbosa, a PM foi acionada por familiares das crianças que disseram que a mãe teria envenenado seus três filhos e depois tentado suicídio tomando veneno. "Quando chegamos ao local constatamos que duas crianças, uma de 10 meses e outra de 5 anos, já estavam mortas. A outra, um menino de 9 anos, continua internado em estado grave."
Os policiais militares apuraram que a mulher cometeu o crime após uma briga com o ex-companheiro, identificado como Cosme Luiz Fonseca da Silva, 22 anos. Sandra também está hospitalizada, com escolta policial, no Hospital Imaculada de Curvelo, cidade próxima a Buenópolis. A instituição não quis informar o estado de saúde dela.
O delegado Tiago Batista Leal informou que foi o filho de Sandra, de 9 anos, foi fugiu e pediu ajuda aos parentes. Segundo ele, a mulher será presa assim que receber alta por dois crimes de homicídio qualificado consumado e um homicídio qualificado tentado. Segundo o delegado, Sandra havia deixado uma carta que dizia que se não conseguiria ser feliz com o "amado", ela preferia morrer e levar os 3 filhos com ela.
O delegado disse ainda que a criança de 11 meses era filho só do namorado de Sandra. Silva foi ouvido na delegacia e disse que "ela era uma mulher depressiva e que não aceitava o fim do relacionamento com ele". Os pais das outras crianças devem ser ouvidos até sexta-feira.
Fonte: Terra noticias
-----------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio". (Os 4, 1 -2)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Mãe ora para Deus e depois degola filho de 5 anos
Goiás: Em plena semana Santa homem degola a própria mãe
Bestialidade humana: Pai mata os 3 filhos para se vingar da esposa, em Porto Alegre
Sinal dos Tempos: Homem mata 2 irmãs e se suicida em Säo Paulo, motivo herança